sábado, 5 de dezembro de 2015

O microchip é a marca da besta?

O microchip é a marca da besta?

Olá amigos do blog ai graphai! Fiz este vídeo, com o propósito de explicar e refutar a teoria do microchip como marca da besta. 
É triste perceber que grande parte dos crentes não estudam as Escrituras como deviam, mas, apenas fazem uma leitura superficial das mesmas. O pior, é que com essa leitura rasa ainda conseguem formular "doutrinas" e "ensinos" que nada contribuem para a edificação do corpo de Cristo, antes, o perturbam e o enfraquecem por meio de heresias e superstições. 
E um próximo vídeo, mostrarei o que realmente é a marca da besta, mas nesse eu apenas refuto a ideia do microchip como marca da besta.
Espero ter ajudado na compreensão do assunto, para que mais pessoas possam assim como eu, refutar esse ensino errôneo que está circulando nas redes sociais. 
Que Deus vos abençoe!  

 

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Resposta ao leitor

Resposta ao leitor

Olá amigos do blog ai graphai! Hoje eu estou inaugurando um novo quadro no blog: O Resposta ao Leitor. Nele eu responderei as perguntas enviadas pelos leitores do blog. Se você tiver alguma dúvida sobre a palavra de Deus é só me enviar a pergunta, que eu terei o maior prazer em fazer um vídeo explicando o texto para você. 
O nosso vídeo inaugural, foi a pedido de nossa leitora Jane Ramos, que queria saber por quê Paulo afirmava que aquilo que ele queria fazer ele não fazia, mas aquilo que ele não queria fazer, isso ele fazia (Rm 7.19).
Espero que gostem do vídeo, abraço e que Deus vos abençoe! 
Soli Deo Glória!
Pr. Igor de Moura Cogoy